Mesmo se sentindo em casa, a saudade da família é um dos maiores desafios do motorista.

Qual o tempo máximo você já passou longe da sua família?

Compartilhe suas impressões sobre o novo Iveco Hi-Way e conte suas histórias na estrada.

As más condições das estradas são grandes inimigas do bom motorista.

Qual a rodovia com pior situação que já enfrentou?

Compartilhe suas impressões sobre o novo Iveco Hi-Way e conte suas histórias na estrada.

O bom motorista sempre tem uma dica na manga.

Qual é a sua parada preferida? Alguma recomendação?

Compartilhe suas impressões sobre o novo Iveco Hi-Way e conte suas histórias na estrada.

Bem-vindo ao Iveco Hi-Way

Para começar sua viagem, quem espera por você é o caminhão mais moderno do segmento. Descubra por que o Iveco Hi-Way é o novo patamar do transporte rodoviário e, ao longo do caminho, compartilhe as suas histórias na estrada, clicando nos balões de diálogo. Siga em frente!

Até quem já viu de tudo nas estradas se surpreende!

Repare no exterior da cabine. Imponente e pronto para superar os desafios das estradas. Observe o acabamento e a robustez, detalhes que diminuem a resistência do ar e garantem economia de combustível. Pronto para embarcar?

Saiba Mais

Diminuição do consumo de combustível para viagens longas

cheque a carga

O ponto de partida é a checagem
de carga, nota fiscal e documentação.
Tudo OK? É hora de iniciar a viagem.

Saiba Mais

sinta-se em casa

Ao entrar no interior da cabine, certamente, a sua sensação é de estar em casa. Para amenizar a saudade, leve também uma foto da família. A partir de agora, a estrada é toda sua.

tudo ao alcance das mãos

Óculos escuros e documentos estão no porta-objetos ao lado, perto de você. Assim, tudo fica mais organizado. O Iveco Hi-Way traz um grande número de armazenamentos para facilitar o seu dia a dia.

Saiba Mais

vida de caminhoneiro é assim, mal tem tempo para se alimentar

Para facilitar, a geladeira e o box térmico estão entre o banco do motorista e passageiro. Uma dica: beba bastante água. Alimente-se também com as frutas que estão na geladeira.

Saiba mais

Conforto e segurança

Ajuste o banco e perceba o seu revestimento de couro, apoia-braços, tudo para ficar mais confortável. Cheque também o cinto integrado, os retrovisores e a altura do volante.

Saiba mais

Único do segmento que possui o banco do passageiro com características similares.

No comando,
segurança e produtividade

Nas primeiras horas de viagem, você percebe por que o Iveco Hi-Way é campeão quando o assunto é produtividade. Mais que potente, é econômico com uma redução média de consumo de combustível.

Subidas com muito mais potência

Com o Iveco Hi-Way qualquer subida é tranquila. Equipado com a nova linha de motores FPT Cursor 13, o caminhão produz torque máximo a partir de baixas rotações, reduzindo o número de trocas de marcha.

Saiba mais

descida tranquila e suave

Nada de sustos diante dessa descida íngreme. A segurança é o ponto forte da sua viagem. O seu caminhão é equipado com freio ITB (Iveco Turbo Brake) e CEB (Combined Engine Brake), combinação perfeita entre freio por descompressão mais freio motor convencional borboleta. Como opcional, o freio auxiliar Intarder proporciona uma potência de frenagem de 1000cv, a maior do segmento.

Saiba mais

Está chovendo

Reduza a velocidade e mantenha-se estritamente entre as faixas de rolamento pintadas na pista com o farol baixo. Ao seu lado, ficam os controles de posicionamento dos retrovisores. Ajuste-os. Eles são aquecidos e, dessa forma, não ficam embaçados.

Saiba mais
f

É hora da pausa!

O cansaço é responsável por 20% dos acidentes nas estradas. Por isso, programe a sua primeira parada. Desça para recuperar os reflexos. Faça um alongamento e aproveite para almoçar.

Onde parar?

Pelo aplicativo mobile da Iveco, encontre o lugar ideal para descansar na sua rota de viagem.

Saiba Mais

domine a manobra

O caminhão mais moderno do segmento traz dois retrovisores auxiliares frontal e lateral.

Saiba mais

Que tal uma checagem antes de retornar?

Cheque o óleo, água e o estado do motor em apenas um clique. O caminhão conta com basculamento elétrico da cabine, basta acioná-lo no painel de instrumentos.

Saiba mais

é fim de tarde
e a viagem continua

Neste momento, você tem a certeza de como o Iveco Hi-Way é perfeito para viagens de longa duração. No rádio, conecte o cabo USB e ouça suas músicas preferidas para viagem ficar mais animada.

Como está o ritmo da viagem?

No computador de bordo, você pode conferir os níveis de pressão dos circuitos do freio e a média do consumo do combustível, por exemplo.

Saiba mais

liberte-se do acelerador

Nas retas, renda-se ao piloto automático. Mantenha a velocidade desejada constante automaticamente sem pisar no acelerador. Conte também com o limitador de velocidade.

Saiba mais

Estrada sem buracos e deformações

Estradas em más condições são inimigas do motorista. Mas, com o Hi-Way, seu conforto é garantido pela suspensão Full Air e pneumática. São 4 bolsas por eixo que minimizam o impacto das deformações da pista. Aliado ao banco também pneumático, você não sente as trepidações e domina estradas em más condições.

Saiba mais

Chegada!

O dia passou e você chegou ao seu destino com total segurança e conforto. Perceba que, mesmo na chegada, os benefícios do Iveco Hi-Way não param.

Chega de trabalho!

O Iveco Hi-Way também é um espaçoso quarto. Feche as cortinas elétricas e garanta blackout total para descansar. Aproveite a cama, ela é enorme. Ligue o sistema de iluminação interna para ler um bom livro para relaxar.

Saiba mais

no clima

Ajuste o ar para dormir. O sistema de climatização continua mesmo com o motor desligado. Pegue o controle remoto do ar condicionado digital para controlar o clima mesmo deitado na cama. Descanse e renove as energias para a próxima viagem.

Saiba Mais

viva uma experiência como essa todos os dias

MONTE O SEU HI-WAY
Voltar

Maior contribuição para a eficiência do
transporte rodoviário.

Os mais de 2.000.000 km de testes realizados no Brasil foram decisivos para desenvolver versões que atendem perfeitamente aos objetivos do mercado.

Independente da versão, o novo Iveco Hi-Way apresenta um ponto de destaque: o custo operacional reduzido. A partir de equipamentos de última geração, itens de longa durabilidade e recursos exclusivos, o caminhão do ano garante uma direção segura, confortável e econômica.



Motor

  • Iveco FPT
    Cursor 13
  • Freio motor Iveco CEB com 415cv (Combined Engine Brake). Freio de cabeçote combinado com freio de exaustão do tipo borboleta (válvula no tubo do escapamento) com acionamento eletropneumático.

Potência

  • 440cv - 324Kw (1.400rpm)

Torque

  • 229 Kgfm - 2.250Nm (1.000 - 1.300rpm)

Número de
Cilindros/
Cilindrada

  • 6 cilindros 12.880cm3

Transmissão

  • Modelo
    • ZF 16AS 2630 TO
  • Tipo
    • Automatizada
  • Número de Marchas
    • 16 à frente e 2 à Ré

Entre Eixo

  • 3500

Suspensão

  • Dianteira
    • Molas parabólicas de simples estágio. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora.
  • Traseira Mecânica
    • Molas semielípticas de duplo estágio. Amortecedores hidráulicos. Barra estabilizadora.


Folheto técnico

Motor

  • Iveco FPT
    Cursor 13
  • Freio motor Iveco CEB com 415cv (Combined Engine Brake). Freio de cabeçote combinado com freio de exaustão do tipo borboleta (válvula no tubo do escapamento) com acionamento eletropneumático.

Potência

  • 440cv - 324Kw (1.400rpm)
  • 480cv - 353Kw (1.500rpm)

Torque

  • 229 Kgfm - 2.250Nm (1.000 - 1.300rpm)
  • 245 Kgfm - 2.400Nm (1.000 - 1.300rpm)

Número de
Cilindros/
Cilindrada

  • 6 cilindros 12.880cm3

Transmissão

  • Modelo
    • ZF 16AS 2630 TO
  • Tipo
    • Automatizada
  • Número de Marchas
    • 16 (frente) e 2 (ré)

Entre Eixo

  • 3200 (opc) / 3500 (série)

Suspensão

  • Dianteira
    • Molas parabólicas de simples estágio. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora.
  • Traseira Mecânica
    • Sistema balancim, com molas semielípticas assimétricas de simples estágio. Dispositivo pneumático para elevação do terceiro eixo auxiliar.


Folheto técnico

Motor

  • Iveco FPT
    Cursor 13
  • Freio motor Iveco CEB com 415cv (Combined Engine Brake). Freio de cabeçote combinado com freio de exaustão do tipo borboleta (válvula no tubo do escapamento) com acionamento eletropneumático.

Potência

  • 480cv - 353Kw (1.500rpm)
  • 560cv - 412Kw (1.500rpm)

Torque

  • 245 Kgfm - 2.400Nm (1.000 a 1.300rpm)
  • 255 Kgfm - 2.500Nm (1.000 - 1.550rpm)

Número de
Cilindros/
Cilindrada

  • 6 cilindros 12.880cm3

Transmissão

  • Modelo
    • ZF 16AS 2630 TO
  • Tipo
    • Automatizada
  • Número de Marchas
    • 16 à frente e 2 à Ré

Entre Eixo

  • 3200 (opc) / 3500 (série)

Suspensão

  • Dianteira
    • Molas parabólicas de simples estágio. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora.
  • Traseira Mecânica
    • Sistema balancim, com molas semielípticas assimétricas de simples estágio. Dispositivo pneumático para elevação do terceiro eixo auxiliar. Em tandem com molas parabólicas. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora.


Folheto técnico